segunda-feira, 19 de março de 2012

Coleção Via Marte Outono/Inverno 2012 – Lançamentos, Novidades, Fotos e Modelos Leia Mais: http://www.megadicas.com/colecao-via-marte-outono-inverno-2012-lancamentos-novidades-fotos-e-modelos/#ixzz1pbf4E75F

Coleção Via Marte Outono/Inverno 2012 – Lançamentos, Novidades, Fotos e Modelos - Assim como o verão, a temporada de outono/inverno da moda esse ano promete ser bem colorida e eclética – se não por todos os cantos, pelo menos na Via Marte, marca querida pela maioria das brasileiras onde os calçados vão ganhar cores e texturas especiais para a estação mais charmosa do ano. A nova coleção foi apresentada no mês de fevereiroem São Pauloe está bem caprichada! As cores dos calçados da nova aposta da Via Marte são bem variadas, mas os destaques para o ano de 2012 são preto, azul, ocre, magenta, rosa pálido, amarelo, vermelho, bordô e ocre. Ou seja: nada de inverno escuro no país tropical.
Se você quer estar devidamente de acordo com o que manda o figurino da moda para o outono e inverno próximos, pode encher o armário de sapatos de bico fino. Apesar de as frentes arredondadas continuarem firmes e fortes no mundo da moda (não se desfaça dessa opção, ela promete voltar com tudo nas próximas coleções de verão), é o bico fino que vai ganhar destaque em 2012, principalmente durante o meio do ano. Perfeito para ocasiões especiais ou simplesmente para dar uma volta por aí, já que o inverno exige muito charme e sutileza nas peças e acessórios.
via marte outono inverno 2012 Coleção Via Marte Outono/Inverno 2012   Lançamentos, Novidades, Fotos e Modelos

Para a próxima estação a dica é usar e abusar dos scarpins – esse curinga das festas e dias de trabalho que nunca sai de moda. Na Via Marte, os modelos mais descolados desse calçado ganham texturas de cobra, crocodilo, pelos, peles e outros estilos de animal print. A marca também apostou no nobuck e glitter para fazer dos scarpins ainda mais chiques do que já são, e acertouem cheio. Ossaltos altos do bico fino estão simplesmente imperdíveis para quem quer estar na moda no outono/inverno de 2012.
via marte 3 Coleção Via Marte Outono/Inverno 2012   Lançamentos, Novidades, Fotos e Modelos
Como não podia deixar de ser, as botas regressam às vitrines e passarelas para figurar entre as queridinhas da estação, já que por aqui o melhor momento para usar botas, de cano alto ou longo, é durante o meio do ano. A Via Marte preparou uma coleção bem cuidadosa de botas para 2012, com várias estampas e materiais, do couro ao tecido, com vários tipos de salto, alturas diferentes, canos curtos, médios e longos e de encaixe largo ou justo, para que o calçado possa se encaixar bem no estilo de cada uma. Sobrevivem à moda, também, os sapatos estilo meia-pata, com várias cores e texturas.
via marte 2 Coleção Via Marte Outono/Inverno 2012   Lançamentos, Novidades, Fotos e Modelos

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger