sábado, 15 de setembro de 2012

Dieta da Proteína



Dieta da Proteina
Dieta da Proteína
Você conhece a dieta da proteína? Não? É uma dieta muito simples, que propõe um desnível nos nutrientes, aumentando as taxas de proteína ao mesmo tempo em que restringe o consumo de carboidratos, a fim de proporcionar a perda de peso tão sonhada por muitos. Ou seja, com a dieta da proteína, você diminui a entrada da principal fonte de energia do nosso organismo, fazendo com que ele busque nas proteínas e nas gorduras a matéria-prima para gerar energia. Ao diminuir a fonte de energia, temos menos energia produzida e, consequentemente, menos glicose para virar depósito de gordura nas barrigas por aí. Veja a tabela abaixo o que é permitido e o que não é na dieta da proteína.
COMIDAS PERMITIDAS COMIDAS PROIBIDAS
Abobrinha verde; Acelga; Agrião; Água com gás; Alface; Aspargos; Atum; Aves; Azeite; Azeitona com tempero; Bacalhau; Bacon; Berinjela; Brócolis; Camarão; Caranguejo; Carnes; Caviar; Cebola; Cenoura; Chicória; Chuchu; Cogumelo; Couve; Couve-flor; Espinafre; Frango; Jiló; Lagosta; Limão; Lingüiça; Manteiga; Margarina; Mexilhões; Nabo; Omelete; Ostra; Ovos; Peixe; Pepino; Pimenta; Pimentão; Presunto; Queijos industrializados; Quiabo; Rabanete; Repolho; Sal; Salada verde; Salaminho; Salsa; Sashimi; Sopa de legumes; Sukiaki sem macarrão; Tomate; Vagem Abóbora; Açúcar; Adoçantes com Frutose ou Lactose; Almôndegas; Amendoim; Amidos; Arroz; Balas; Balas diet; Banana; Batata; Beterraba; Biscoito; Bolachas; Bolos; Caju; Cará; Carboidratos; Catchup; Catupiry; Cereais; Chicletes; Doces; Ervilhas; Farinha; Feijão; Figos; Frutas; Frutas Secas; Geléia; Leite; Macarrão; Mandioca; Massas em Geral; Mel; Milho; Mortadela; Panquecas; Pão; Passas; Petiscos; Pomarola; Pomodoro; Queijo Fresco e Mineiro; Salsicha; Soja; Sorvetes; Suco de Frutas; Tâmaras; Trigo; Yogurt; grão-de-bico; lentilha; uva; figo; ameixa; caqui; castanha; coco; jaca; marmelo; nêspera; tâmara; amêndoa; tamarindo
BEBIDAS PERMITIDAS BEBIDAS PROIBIDAS
Chá, Chá-Mate, Chá de Ervas com adoçante, Refrigerantes Light (em poucas quantidades), Café amargo ou com adoçante, Água Tônica Diet. Leite, Iogurte, Whisky, Achocolatados, Refrigerantes, Vinho, Água de Coco, Água Tônica, Sucos em Caixinha e Caseiros de qualquer sabor.

Após 15 dias seguindo a dieta da proteína você pode adicionar algumas frutas à sua alimentação, como abacate, abacaxi, caju, carambola, goiaba, limão, maracujá, melancia, melão, morango ou pêssego. Porém, mesmo permitidas, essas frutas devem ser consumidas com moderação. Caso tenha dúvida se determinado alimento pode ou não entrar na sua dieta da proteína, procure a tabela nutricional na referida embalagem. Se a porcentagem diária de carboidratos referente à porção que você pretende consumir for menor que 1%, então aproveite!
A dieta da proteína pode fazer você perder muito peso em pouco tempo. Tente. Caso não atinja suas metas ou se sinta mal com a redução de carboidratos do seu dia-a-dia, procure orientação de um médico ou de um nutricionista.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Unhas Decoradas All Star: Passo a Passo


Por patricia  -  30/05/12  >  Categorias: Unhas
O resultado é igualzinho ao modelo do tênis.
Para meninas e mulheres que adoram ficar por dentro das últimas tendências em decoração de unhas a novidade promete agradar. A marca All Star sempre esteve presente na vida de todos, principalmente na década de 80 no qual a marca revelou uma grande variedade em modelos.
Trazendo uma ótima qualidade, não é atoa que a marca é conhecida e usada até hoje, para as fãs da marca a nova decoração de unhas se trata a homenagem ao All Star. A decoração de unhas com o tal desenho não é difícil de fazer é preciso somente algumas técnicas para ficar perfeito.

Unhas Decoradas All Star: Passo a Passo

Além do passo a passo escrito que você vai conferir logo abaixo, você também poderá visualizar através do vídeo que mostra as cenas. Uma dica importante após a decoração é passar uma camada de base incolor para dar durabilidade ao esmalte.
-Comece pintando a unha inteira, com a cor que você quiser, depois faça uma francesinha grande na cor branca ,em seguida faça bolinhas de cor prata ou preta.
-Com a cor branca faça ricos imitando um cadarço; com a cor preta faça um risco na francesinha e pronto.

Modelos de Unhas Decoradas com Memes


 Para Quem Gostas Dos Memes Unhas Decoradas.
Por patricia  -  22/05/12  >  Categorias: Unhas
O memes é um personagem querido do facebook.
Com uma grande variedade de opções em desenhos as unhas femininas ganha uma nova caricatura muito conhecida na internet, muito vista mais particularmente no facebook o memes sai da telinha e vai diretamente para os desenhos decorativos de unhas.
Engraçado o memes se trata de um figura da internet trazendo um expressão engraçada com altas frases que fazem nosso dia a dia ficar mais alegre, como se trata apenas de uma caricatura fácil de fazer, para as fãs do memes pode ser feita vários tipos de caricatura do personagem.

Modelos de Unhas Decoradas com Memes

As opções na hora de decorar são inúmeras e você pode optar por desenhos artísticos ou também adesivos que é muito mais prático, o desenho na cor preta deve ser combinado com o fundo branco ou até mesmo sem esmalte algum, dando apenas uma esmaltada acima do desenho após o procedimento.
A dica é colocar apenas a face do memes ou até mesmo uma parte do seu corpo, algumas pessoas optam em colocar em todas as unhas e já outras apenas em algumas deixando as demais somente pintada, use sua criatividade e diferencie suas unhas das demais.

Confira abaixo modelos de unhas decoradas com memes:


A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger