domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tendências masculinas para o verão 2013

Posted In .fashion/style

Selecionamos algumas das principais tendências para o verão 2013, apresentada pelas grifes mais renomadas, para deixar vocês por dentro do que está em alta.
. Short curtinho: se as pernas não estão em dia, é melhor começar a malhação! O short da próxima temporada é bem curto: da metade da coxa pra cima. Em versões estampadas, lisas, de alfaiataria, mais justo, mais solto…
. Alfaiataria colorida: os estilistas abusam das cores: vermelho e laranja aparecem aos montes, deixando o terninho mais atual.
. Conjuntinho estampado: tendência que já vinha forte no feminino, agora também vem forte pra eles. E as estampas combinadas no look não ficam só na calça e paletó: a bolsa também completa o conjunto.
Fique ligado no Blog da Rockstter que na semana que vem vamos continuar te mostrando tudo o que está rolando e está em alta!

Cortes de cabelos para o verão 2013

Para mudar o visual sem ter medo de errar, confira as dicas dos profissionais sobre os cortes de cabelo que serão tendência no verão 2013

Cortes tendência para o verão
Gisele Bundchen e Isis Valverde ditam moda para cabelos compridos. Já os cortes de Glória Pirez
e Nanda Costa são indicados para quem gosta dos repicados e tem o rosto mais redondo
Fotos: AgNews 


Reportagem: Camila Saipp
Conforme o verão se aproxima, os cortes de cabelo que farão sucesso na estação começam a aparecer em diversas cabeças. Sabe quais são eles? A Corpo a Corpo foi descobrir qual será o corte tendência para o verão 2013.
Para Vinícius Silveira, do Salão Marcos Proença (SP) e Joel Buratti, do Espaço Contemporâneo (RJ), a grande aposta de corte para o verão 2013 são os fios médios e longos, por conta dos penteados e das mudanças diárias que o comprimento possibilita. “No verão os cabelos longos estarão em alta, com fios repicados para dar mais movimento e franjas mais leves e mais curtinhas, na altura da sobrancelha”, conta Vinícius.
“O comprimento alongado dos fios é uma tendência por conta dos penteados mais românticos que podem ser feitos neles. Os cabelos médios e longos podem brincar muito. A mulher pode ter um estilo de cabelo diferente a cada dia, usando as madeixas lisas ou onduladas soltas, presas por um coque ou rabo de cavalo e até com tranças”, completa Joel.
Ainda assim, há quem aposte nas madeixas curtas pela praticidade e elegância que o corte possibilita nessa época do ano. “Creio que a atriz Gloria Pires, com seu corte mais curto e mais repicado do que o tradicional, na atual novela das 19h, Guerra dos Sexos, vai ganhar muita notoriedade, mostrando ser uma mulher dinâmica e de atitude”, prevê Fernada Lima, hairstylist do Beauty Bar.
Além de Gloria Pires, muitos outros famosos devem inspirar os cortes de cabelo no verão 2013, como sempre acontece com as personagens do momento nas novelas. “O cabelo do verão é solar, levemente ondulado, com cara de quem acabou de sair da praia, no estilo dos fios da top Gisele Bündchen e da Suellen personagem de Isis Valverde em Avenida Brasil. Recentemente, vi algumas fotos das atrizes da próxima novela das nove e, como sempre, podemos apostar que os looks de algumas personagens serão um sucesso, como os cachos da nova mocinha de Salve Jorge, vivida pela atriz da Nanda Costa, por exemplo”, completa Joel.

Barriga de fora, as famosas aprovam!

Pois é meninas, mais um hit da moda entre as famosas, e desta vez a moda é deixar a barriguinha de fora! Isso mesmo, o closet das famosas agora está cheio de peças que deixam a barriga à mostra!
As peças que deixam a barriga de fora, que prometem ser tendência para o verão 2013, sendo usadas corretamente vai deixar os looks ainda mais femininos e elegantes! E sabem por quê? As peças que estamos falando não mostram o umbigo, e sim somente uma faixa na região do estomago! Sexy na medida certa!
Vamos conferir?
Allison Williams, Diane Kruger e Carol Trentini investiram na tendência e arrasaram nos looks!
Fotos: Getty Images
Kristen Stewart arrasou no look P&B, que também é tendência! Simplesmente maravilhosa!
Fotos: Getty Images
Mais um look elegantérrimo P&B. Giovanna Ewbank!
Fotos: AgNews
Katy Perry e Selena Gomez também apostaram! Fofas!
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
As famosas arrasaram, nós adoramos os looks e super aprovamos a tendência!
E vocês, gostaram?

Trend Alert: Camisa transparente e Regata Neon!

Mais uma trend alert para vocês meninas! Como sabemos, as camisas transparentes e o neon são duas super tendências para este verão 2013!
E uma novidade é que a combinação destas duas tendências também vai bombar! Isso mesmo, é hit de verão, camisa transparente + regata neon! Um arraso!
E se você preferir, além de poder combinar os dois itens, você poderá também usar em looks distintos!
Abuse da camisa transparente e também das regatas neon com shorts ou calças jeans, saias longas, mini saias, skinnys… Use os looks durante o dia ou a noite, é sucesso de verão, então aproveite!
Confira as famosas que apostam na tendência!
Fotos AgNews / PhotoRioNews
Fotos AgNews / PhotoRioNews
Look fofo com shorts para usar durante o dia!
E as regatas neon? São perfeitas para o verão! Abuse!
E como a Melão Amarelo está super por dentro destas duas tendências, preparamos um Kit super especial com Camisa Transparente + Regata Neon!
Isso mesmo! Confira a promoção completa AQUI! Está imperdível meninas!
Corre para a Melão Amarelo e confira nossos modelinhos de arrasar de camisas e regatas!

Promoção Melão Amarelo: Kits Especiais de Verão!

Meninas, para começar a semana bem tem nova promoção na Melão Amarelo! Yes!
Desta vez a Melão Amarelo preparou uma promoção que é a cara do verão! Montamos 4 kits especiais com peças que são tendência deste verão 2013 a preços ainda mais especiais! Isso mesmo!
Lembram do nosso ultimo post sobre looks com T-Shirt + Maxicolar (confira aqui o post)? A combinação está fazendo tanto sucesso que um dos kits da nossa nova promoção são os queridinhos do verão, isso mesmo: T-Shirt + Maxicolar! Um arraso meninas, não dá pra perder!
O calor está chegando, então nada melhor que usar peças fresquinhas e com a cara da estação para arrasar neste verão!
Querem conferir alguns modelos do kit T-Shirt + Maxicolar? Para babar…
São várias opções de maxicolares e estampas de t-shirts para você escolher e montar o seu. Querem conferir mais? CLIQUE AQUI
#ficaadica: os kits também são perfeitos para presentar neste Natal! Temos certeza que a pessoa presenteada vai amar!
Além do kit T-Shirt + Maxicolar, a Melão Amarelo montou mais 3 kits especiais para você:
Camisa + Regata Básica
Shorts + Regata Básica
Camisa + Shorts

*Para conferir os valores dos kits e demais informações CLIQUE AQUI.
Imperdível hein meninas!

Look do dia: Oceano!

Meninas, mais uma tendência para este verão 2013! Sim, as cores e estampas do oceano invadem o universo da moda neste verão 2013!
Cores como azul, verde-água, e também tecidos cintilantes são uma forte tendência neste verão. E é claro, além das cores do oceano, as estampas com motivos de mar também são bem vindas! Âncoras, conchas, peixes e também o famoso mix de cores e estampas abstratas que lembram fundo do mar! Os acessórios com motivos de mar também aparecem por aí!
É hit meninas! E como está na moda, as famosas também apostam!
A bolsa concha da Chanel é um sucesso!
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
O mix de estampas asbtratas em tons variados de azul que lembra fundo do mar também conquistaram as famosas!
Foto: Getty Images
Selena Gomez arrasou no conjuntinho com motivos do mar!
Foto: Getty Images
Tendência super bacana não é mesmo meninas?
E vocês, usariam?

Saia para arrasar no verão!

Sim meninas, a saia está com tudo mesmo! Estampas étnicas, geométricas, tons flúor, de couro, de jeans, paête, croche… Escolha a sua preferida e abuse, agora é a hora!
Com camisa, t-shirt ou regatinha ela cai super bem! Para a balada é um arraso, sucesso na certa! Neste caso aposte nas de paête, renda ou couro!
Blake Lively simplesmente arrasa nos looks com saia!
Looks muito elegantes e inspiradores com saias! Dicas das famosas!
Nas imagens a seguir temos Blake Lively usando a famosa saia de paête, e nas seguintes uma delas com aplicações e outra com plumas (meninas, estamos in love pela de plumas, super romântica e simplesmente linda)!
Jennifer Lopez apostou na saia de paête prata com uma leve fenda! Linda!
Estampas étnicas estão com tudo, as famosas também já apostaram!
Alinne Rosa
Nicky Hilton
Kim Kardashian
E então meninas, um arraso não é mesmo?
#ficaadica: na Melão Amarelo você encontra vários modelos de saias para arrasar neste verão 2013! Venha para a loja mais próxima e confira de perto as tendências!

Fotos: Getty Images

As tendências do verão 2013

It girls e famosas dão dicas de looks para cinco situações, da praia à noitada, para você arrasar na estação de calor. Confira ainda cinco galerias com peças-chave da temporada

por Daniela Pessoa | 19 de Dezembro de 2012
Sheron Menezzes, Monique Alfradique e Paloma Bernardi: dicas para um verão fashion

O calor já se instalou. É hora de apostar numa moda fresquinha e confortável no dia a dia, sem perder o glamour. Na dúvida do que usar para ir à praia, num almoço, happy hour, jantar ou na noite carioca? Seja qual for a circunstância, nada de ser apenas mais uma na multidão. Convidamos as it girls Carolina Althaller, caçadora de tendências, e a designer Júlia Carvalho de Monteiro, bem como as atrizes Débora Nascimento, Monique Alfradique, Sheron Mennezes e Paloma Bernardi, para revelar os looks que vão fazer você arrasar nesta temporada. Destaque-se e aproveite a estação com as dicas a seguir.

DÉBORA NASCIMENTO


Para ir à praia: "Adoro as saídas de praia com transparências. Aposta certa!".

Almoço com os amigos: "Um vestido leve de tom pastel, para destacar o bronzeado. Estou num momento super candy colors, desde a roupa até os acessórios e o esmalte. O legal é que, no verão, você pode usar essas cores clarinhas com uma pitada de cítrico em detalhes como um maxicolar. Dá um contraste lindo. Nos pés, rasteirinha ou sapatilha básica".

Happy hour: "Short de alfaiataria combinado com regata de seda. Arrumadinho, mas casual".

Para um jantar: "Vestidos fluidos, de repente um longo esvoaçante com salto se for um restaurante mais chique. Caso o ambiente seja mais informal, rasteirinha nos pés".

Noitada: "Saia com blusa de seda ou cetim. Gosto muito da combinação dourado com rosa para o calor. Ou então um vestido mais curtinho de paetês, renda ou seda".

Óculos escuros bicolorR$ 298,00. Alessa. Rua Nascimento Silva, 399, Ipanema, tel. 2287-9939.


MONIQUE ALFRADIQUE


Para ir à praia: "Tomara-que-caia com a parte de baixo estilo cortininha, em cores vibrantes como laranja ou em tons de neon, que estão vindo com força no verão".

Almoço com os amigos: "Shorts jeans e camisa de seda".

Happy hour: "Saia de renda com forro mais curto e blusa de seda de alça".

Para um jantar: "Pantalona branca de cintura alta com top cropped, aquele que deixa aparecer mais ou menos dois dedos da barriga entre a blusa e a calça".

Noitada: "Shorts jeans com lavagens diferenciadas, com aplicações de tachas, spikes ou rasgados. São peças que vêm com tudo na estação e ficam lindas com uma camisa de seda mais clássica. É a combinação perfeita para um look descolado e chique".



PALOMA BERNARDI

Para ir à praia: "Gosto muito de biquíni tomara-que-caia com bojo, porque não deixa marca muito grande e valoriza o colo da mulher de forma elegante. Para o verão, minha dica é apostar em tons cítricos que destacam o bronzeado. No quesito saída de praia, curto vestidos soltinhos e confortáveis. E nunca dispenso uma canga".

Almoço com os amigos: "Adoro usar vestido de tecido leve e longo. Acho esse look a cara do verão. Apostaria em estampas bacanas ou até mesmo no liso de cor viva, como amarelo, azul e verde bandeira".

Happy hour: "No Rio, aprendi a valorizar as pernas na hora de me vestir. Por isso, para um programinha no fim da tarde a pedida é shorts jeans com blusinha. No caso de um happy hour, acrescentaria um salto nos pés para compor um look despojado arrumadinho".

Para um jantar: "O grande barato do verão carioca é poder usar o look do almoço no happy hour ou no jantar e vice-versa. O importante é usar peças leves abusando das cores mais fortes ou do branco para realçar o bronze. Para dar um ‘tcham’ à noite, acrescente acessórios maxi com pedrarias".

Noitada: "Vestido e brilho! Minha dica é valorizar a produção com acessórios como um maxicolar de pedras chamativas".



CAROLINA ALTHALLER


Para ir à praia: "As areais serão dominadas pelo estilo retrô meio anos 60, com direito a bolinhas, babadinhos e aos polêmicos hot pants, aqueles biquínis com calcinha de cintura bem alta".

Almoço com os amigos: "Camisa sem manga com estampa tropical mais shorts de cintura alta".

Happy hour: "Vestido leve com modelagem e recorte dos anos 50, como a saia mais armada. De preferência branco, que é uma cor forte para o verão".

Para um jantar: "Um vestido anos 60 com estampa étnica bem coloridona".

Noitada: "Os bralettes tops estão com tudo. Ficam perfeitos com saia de cintura alta ou então com shortinhos também de cintura alta, para deixar apenas alguns dedos da barriga aparecendo".



SHERON MENEZZES

Para ir à praia: "Adoro o clássico cortininha com lacinho ou então biquíni tomara-que-caia, de preferência os que têm as laterais mais largas. Para o verão, recomendo a parte de cima lisa, num tom cítrico, e uma estampa bacana embaixo".

Almoço com os amigos: "Camisa de botão com shorts jeans ou vestidinho leve, curto ou longo".

Happy hour: "Vestido com um turbante bonito ou lenço na cabeça. É um barato fazer penteados com acessórios coloridos para um fim de tarde".

Para um jantar: "Vestido com espadrille ou um saltão mais caprichado, dependendo do lugar"

Noitada: "Balada no verão tem que ter brilho. Para as mais discretas como eu, um vestido mais curtinho, todo bordado com paetês foscos, é arrasa-quarteirão".


JÚLIA MONTEIRO DE CARVALHO

Para ir à praia: "Biquínis com laço atrás da marca Ete Swim e maiô de leão, leopardo e foto do Rio da We Are Handsome, mais bolsa de palha grande".

Almoço com os amigos: "Vestidos leves e frescos, rasteiras ou espadrille Felipa com caveira, com muitas joias leves, todas juntas. Para arrematar, bolsas de palha pequenas de alça longa".

Happy hour: "A mesma opção do almoço".

Para um jantar: "Macacão ou vestidos frescos Stella Mccartney ou Andrea Marques com salto grosso ou plataforma da Charlotte Olympia, Prada ou Marcela B".

Noitada: "Mesma opção do jantar. Nossa cidade é muito quente, um balneário que não comporta muito excesso".

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger