segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NOTICIAS DO ACIDENTE TRAJICO DE PAUL WALKER......

Acidente de Paul Walker (Foto: AKM GSI Brazil)
Um amigo do ator Paul Walker precisou ser retirado à força do local do acidente por policiais quando ficou evidente que o ator não poderia ser salvo. Segundo o TMZ, o amigo em questão, cujo nome é Nute, se dirigiu apressado para o local do acidente assim que soube que o amigo havia batido o carro.
Fora de si, o homem chegou a tentar apagar as chamas da explosão no carro em que Walker estava com um pequeno extintor. Quando os policiais notaram que seria impossível salvar Walker e o outro passageiro do carro, precisaram levar Nute à força.
O homem protestou e chegou a desferir um soco contra um policial. Nute e alguns amigos foram detidos pelas autoridades, mas soltos em seguida.
O ator norte-americano Paul Walker morreu na tarde de sábado (30) ao sofrer um acidente de carro em Santa Clarita, em Los Angeles, Califórnia. O ator, que ficou famoso ao estrelar, ao lado de Vin Diesel filmes da franquia Velozes e Furiosos, tinha 40 anos.
Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que tinha o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão que assolou as Filipinas, e tinha sido organizado pela Reach Out Worldwide, organização criada pelo próprio ator. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, colidiu o veículo contra uma árvore. Momentos depois, o automóvel pegou fogo
Acidente de Paul Walker (Foto: AKM GSI Brazil)
Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil)Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil)
O carro em que Paul Walker estava neste sábado, 30, quando morreu após uma batida, estaria a 160km/h. A informação é do site "Radar Online", que também informa que a velocidade máxima permitida na via em que Paul e seu amigo Roger Rodas, morto no acidente também,andavam era de 72km/h.
"Apesar da investigação ainda estar em andamento, os investigadores do departamento de polícia de Los Angeles acreditam que o Porsche estava acima de 160 km/h", disse uma fonte do site. Ainda segundo a fonte, ambos usavam cinto de segurança no momento da batida: "Os dois estavam com cinto, mas se o Porsche não tivesse batido no poste talvez Paul e Roger ainda estivessem vivos".
O "Radar Online" informa também que os policias acreditam que a velocidade era mesmo alta porque o carro quase se partiu em dois ao bater em um poste. A polícia também trabalha com a possibilidade do ator e Roger estarem fazendo um "racha": "Naturalmente, do ponto de vista da investigação, temos que descobrir se esse era um dos fatores", disse o sargento Richard Cohen ao canal "CNN".
O acidente
Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.
Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.
O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

Cena caótica
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: "Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas."
Autópsia adiada
A autópsia do ator e de Rodas foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

Defeito mecânico
O veículo estaria com um defeito mecânico, que de acordo com informações do "TMZ", seria um vazamento de fluido de direção. Segundo fontes do site, foram vistas evidências de um fluido queimado e um rastro de óleo pouco antes do acidente acontecer.
Carro em que ator Paul Walker estava (Foto: AKM-GSI BRASil)Carro em que ator Paul Walker estava (Foto: AKM-GSI BRASil)
Destroços do carro de Paul Walker (Foto: Reprodução / Twitter)Destroços do carro de Paul Walker (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Paul Walker (foto de arquivo) (Foto: Filipe Carvalho/Reuters)Paul Walker (Foto: Filipe Carvalho/Reuters)
Com a morte de Paul Walker, algumas cenas de "Velozes e Furiosos 7" podem ser reescritas, informou o site "Hollywood Reporter" . O ator, que faleceu na tarde de sábado, 30, era um dos protagonistas do longa e, assim como o restante do elenco, estava em recesso nas gravações por conta do feriado de Ação de Graças.
Segundo a publicação, o diretor James Wan e a Universal Studios se reuniram na manhã deste domingo, 1, para decidir o futuro do filme. A ideia é reescrever algumas cenas com o objetivo de respeitar a morte do ator. Paul era um dos favoritos nos sets de filmagens e deixou os amigos devastados, como Vin Diesel and Dwayne Johnson.
De acordo com o "TMZ", o elenco deveria retornar ao set de filmagens na próxima terça-feira, 3, mas agora não há uma data definida para retomar o filme. "Ninguém está sequer pensando no filme", disse uma fonte. Além da preocupação com o estado emocional dos atores, outro ponto importante são as cenas, uma vez que a maioria das próximas seria focada em Paul.
Walker estava em Santa Clarita, na Califórnia, no banco carona de um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Ele estava na cidade para uma apresentação de carros, para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.
Nesta tarde, a página oficial da Universal Studios publicou uma homenagem ao ator com uma foto e a mensagem "Sempre em nossos corações". James Wan também se pronunciou sobre a morte de Walker: "Estou muito mais do que com o coração partido", escreveu em suas redes sociais.
O sétimo filme da franquia tinha previsão de estreia em julho de 2014 e qualquer tipo de atraso pode impactar o lançamento. Segundo o "Hollywood Reporter", o marketing da produção também poderia ser afetado, uma vez que Walker morreu exatamente como em várias cenas do filme: carros em alta velocidade e explosões.
  •  
Página do filme Velozes e Furiosos posta homenagem a Paul Walker (Foto: Instagram / Reprodução)Página do filme Velozes e Furiosos posta homenagem a Paul Walker (Foto: Instagram / Reprodução)
 

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger