terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Relacionamento: Como melhorar a vida a dois

Separados pelo casamento! Vocês se uniram por amor, mas se afastaram pela falta de desejo sexual. Como driblar os problemas na cama e resgatar o fogo ardente dessa paixão



Foto: Stock

O casamento é algo mágico para toda mulher, ela sonha a vida inteira com um príncipe encantado que vai fazer ela feliz e a vida vai ser um mar de alegria, até que...Os defeitos começam aparecer, a toalha em cima da cama deixa de ser um mero detalhe a tampa da privada abaixada é o caos, a pasta de dente aberta é o fim da picada...

Todos os defeitos começam a vir a tona com os anos de casamento, a intimidade aumenta, o desejo da conquista se perde em algum lugar, e o casal começa a se afastar, tudo parece ser o fim, as dores de cabeça são freqüentes e os happy hour mais comuns.

Como salvar o casamento e reacender a chama do casal? Nós do Oficina da Moda separamos algumas dicas para você resgatar a chama dessa paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger