terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Veja a tendência dos vestidos infantis para o Natal

Look da marca Camú Camú. Foto: Divulgação
As tendências da moda infantil já foram lançadas: são cores vivas, peças multicoloridas, uso de xadrez, referências navy, aplicações em patchwork, bordados, referências nos anos 70, estampas florais e tropicais. Os detalhes como cores, tecidos, estampas, aplicações, fazem parte de toda a coleção, essa que é criada para proporcionar as crianças diversão na hora de se vestir para o Natal 2010.
Os vestidos são sempre as peças preferidas do guarda-roupa das meninas. Eles traduzem toda a inocência, doçura, feminilidade e delicadeza delas. E é claro que na festa de natal deste ano eles estarão presentes compondo muitos looks infantis.
As meninas podem abusar no colorido, babados, franzidos, estampas, aplicações de muitas flores e laços.
Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger