quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vestidos de Verão para Gordinhas – Fotos

Vestidos de Verão para Gordinhas – Fotos
O Verão está se aproximando e a busca por roupas leves e frescas vem aumentando, principalmente pelas mulheres. As mais gordinhas acabam sofrendo um pouco com a moda que muitas vezes é inspirada em modelos magérrimas.
Mas algumas grifes pensam exclusivamente nas gordinhas e fabricam lindos modelos de roupas que te deixam linda. O calor está chegando e a moda agora é usar vestidos dos mais diversos tipos.
Os estampados são os mais procurados. No caso das gordinhas, a dica é usar os que são mais justos logo abaixo dos seios. Alguns vêm com uma fita ou com um tecido que você amarra bem nessa parte. Vestidos mais justos na cintura não são legais para quem está com uns quilinhos a mais. Confira algumas fotos.
vestido1
Nikki Blonsky
vestido3
vestido4
vestido5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger