domingo, 17 de abril de 2011

AMBIENTES DE ÁREA EXTERNA

selecionei algumas imagens de ambientes de área externa para ajudar nas idéias de decoração de jardim. O bom destas fotos é que elas mostram ambientes agregadores, onde os belos móveis compõem uma decoração para reunir os amigos e a família em uma refeição de fim de semana ou em um fim de tarde curtindo a calma do jardim de sua casa.
Decoracao de jardim a beira do lago
Decoracao de jardim
Decoracao de jardim 3
Decoracao de jardim com mesa e ambrelone
Decoracao de jardim a beira da praia 2
Decoracao de jardim 2
Decoracao de jardim 4
Decoracao de jardim 6
Decoracao de jardim 5
Decoracao de jardim 7
Fotos:  Crate&Barrel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger