segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vestidos e Saias com rendas a tendência para 2011


Renda
Vestidos com rendas a tendência para 2011
As Rendas vão continuar firme e forte para a próxima estação. Um tecido feminino com ar de artesanal para as peças de primavera-verão. A renda é uma ótima ideia porque tem a cara do verão 2011.
Nessa próxima estação de 2011 as rendas não estarão só nos vestidos de noivas e nas peças intimas. Mas também estarão presentes em vestidos e saias.
As rendas serão mais usadas como peças soltas e com transparência. Mas cuidado, use com a dose certa de sensualidade e romantismo para não ficar vulgar.
As rendas também podem ser usadas tanto em um vestido de festa ou em vestidos do dia a dia, uma blusa ou até mesmo em uma saia de praia.
As cores que serão mais usadas serão vermelho, amarelo, o rosa bebê e logico o famoso branco que não deixa de ser lindo. Ou seja,  você pode usar e abusar das rendas na próxima estação primavera-verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger