segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novo cabelo de Sabrina Sato; gostou do visual?

 Sabrina Sato está de cabelo novo e visual novo. Sabrina Sato resolveu mudar. Deixou uma franjinha bem curta e, dizem, um pouco torta. Aí o assunto virou polêmica. Fotos do "novo cabelo" de Sabrina Sato você confere na galeria de imagens abaixo. Após o corte, a humorista do Pânico na TV! recebeu uma série de críticas de fãs através das redes sociais Facebook e Twitter. A maioria não gostou do novo visual da estrela da Rede TV. Sabrina Sato foi flagrada por paparazzis quando estava com a irmã, Karina, e a top model Fernanda Motta em um restaurante do bairro Jardins, em São Paulo.

Sabrina está com a franja bem curta, quase no meio da testa. A charmosa pinta da "Japa do Pânico" continua lá, no meio da testa. Mas a franja... "Não ficou legal. A Sabrina é muito linda, mas ainda assim consegue ficar feia. Quem foi o cabeleireiro, Sabrina?", comentou Edson Ricardo, no Twitter. As críticas deixaram a apresentora irritada. E ela resolveu responder, publicamente, no Twitter:

Eu amo meu trabalho! O Pânico (Pânico na TV) é minha família! E faço o que quiser com meu cabelo

Depois concluiu, em resposta ao jornalista Nelson Rubens, famoso por comentar a vida de celebridades.

Prefiro estar com uma barriguinha saliente e uma franja torta, mas que tudo seja verdadeiro (risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger