quinta-feira, 12 de maio de 2011

Papel de Parede – Historia – Pintura em Parede – Fotos


pintura em parede 300x225 Papel de Parede   Historia   Pintura em Parede   Fotos
A história do papel de parede surgiu na china a cerca de 200 anos antes de cristo, e era produzido com papel de arroz totalmente branco, portanto sem qualquer tipo de detalhe decorativo ganhando cores e motivos o trabalho era feito por artesões  e depois vieram os carimbos de madeira decorativos embebidos de tinta para imprimir os desenhos, daí a Europa teve contato com a china entre os séculos XVI e XVII e o papel de parede surgiu no continente Europeu pelas mãos de comerciantes dando inicio a variados papéis de paredes. E hoje com a arte mais atualizada o papel de parede não tão usado, agora a idéia  é aplicar o desenho pintando diretamente na parede dar mais vida produzir um trabalho com muito mais detalhe. Veja abaixo algumas fotos  de pintura e desenho  em paredes que estão fazendo maior sucesso.desenho 300x273 Papel de Parede   Historia   Pintura em Parede   Fotos
decoracao paredes pinturas 1 Papel de Parede   Historia   Pintura em Parede   Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger