FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - Na semana em que o Fashion Rio deixou os artistas curiosos para descobrirem o que seria tendência no próximo verão, dois nomes bombaram na mídia de celebridade: Deborah Secco e Lea T. A estrela global e a modelo transexual fizeram as entradas mais esperadas da temporada, não decepcionaram e ainda deram um show de simpatia com a imprensa.
As novelas da Globo também bateram um bolão essa semana. “Insensato Coração” atingiu o nível "rivotril" e a frieza com que Léo (Gabriel Braga Nunes) matou a prima Irene (Fernanda Paes Leme) impressionou os telespectadores. Quem também fez bonito foi “Morde & Assopra”. Com a cena em que o falso médico Guilherme (Klebber Toledo) é desmascarado no altar, a trama escrita por Walcyr Carrasco bateu seu recorde de audiência.
Mas, nem tudo são flores, caro leitor. Ana Claudia Michels levou um tombo durante um dos desfiles da semana de moda carioca e acabou quebrando o pulso. Já a atriz Juliana Paes tomou um susto ao descobrir uma foto sua em um site espanhol de prostituição. Quem também ficou bastante surpreso foram aos jurados do programa “Ídolos”. Os telespectadores mandaram dois dos melhores candidatos desta edição para a berlinda e acabou eliminando um deles. Cliques nas próximas páginas e confira quem Sobe e quem Desce!
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Sobe 1: “Insensato Coração” demorou a pegar no tranco. Mas, desde que a trama ultrapassou o capítulo 100, Gilberto Braga achou o ritmo de “Passione” e a novela engrenou de vez. Esta semana, a cena em que Léo (Gabriel Braga Nunes) matou a personagem Irene (Fernanda Paes Leme) foi sensacional. O que tomada teve de rápida, teve de bem feita. Suspense na medida certa. Agora todo mundo sabe porque Fernanda se machucou ao gravar a sequência. Sobe para os atores e para a direção do folhetim global. A morena saiu de cena em grande estilo!
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Sobe 2: Os ajustes feitos por Walcyr Carrasco em “Morde & Assopra” surtiram efeitos e a novela bateu seu próprio recorde em audiência na terça-feira (31) ao atingir a casa dos 35 pontos no Ibope. No capítulo em questão, foi ao ar a cena em que Guilherme (Kleber Toledo), o falso médico, é desmascarado por Júlia (Adriana Esteves) em pleno seu casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa). O Sobe vai para todos os atores envolvidos na sequência que emocionou o público. A parte em que a noiva sai da igreja em chamas, feita com tanto capricho pela direção, impressionou e foi uma ótima oportunidade para que Marina, que começou bem pequena a fazer novelas, pudesse mostrar que vem amadurencendo também como atriz.
As News
As News
Sobe 3: Durante a edição do Fashion Rio – Verão 2012 só se falou em duas coisas: a presença de Deborah Secco no backstage da TNG e o desfile de Lea T de biquíni. Tanto a estrela global quanto a top transexual não decepcionaram na passarela e deram um show de simpatia nos bastidores. Lea viveu dias de Gisele Büdchen em sua passagem pelo Brasil: foi super assediada pela imprensa, fez um ensaio que deu o que falar na praia - assinado por Terry Richardson - e escondeu tudo direitinho na hora desfilar com peças de moda praia. Já a atriz, foi aquele furacão de beleza, bom humor e profissionalismo. Ai, Deborah! Sobe para as duas estrelas!
Ag News
Ag News
Desce 1: Cair na passarela é algo que pode acontecer com qualquer modelo em atividade. Ana Claudia Michels que o diga. A loira se estabacou no chão durante o desfile da Blue Man no Fashion Rio. O tombo, que pareceu bobo, foi tão feio que a moça acabou quebrando o pulso. Desce para a situação, que não chegou a comprometer o desfile, e melhoras para a loira!
Divulgação
Divulgação
Desce 2: Mais uma celebridade brasileira teve sua foto exposta em um site de prostituição internacional. Um engraçadinho postou em uma página espanhola uma imagem de Juliana Paes feita para a “Playboy” em 2005. Lá, a bela aparece como uma prostituta transexual cujo nome é Eva. Desce para essa desagradável situação que, infelizmente, está se tornando corriqueira.
Reprodução/Record
Reprodução/Record
Desce 3: Definitivamente, o público não está sabendo votar no programa “Ídolos”. Deixando se levar pelo lado emocional e pela vida particular dos participantes, os telespectadores se esquecem que o reality pretende eleger o melhor cantor da competição. Após colocarem Marjorie Porto na berlinda - que, para a coluna e para os jurados, fez a melhor apresentação dessa semana -, decidiram eliminar Mello Jr. Considerado um dos melhores candidatos desta edição pelo trio de julgadores, a notícia foi uma surpresa para aqueles que entendem de música. Afinal, ficou bastante claro que o candidato Elson desafinou e teve o pior desempenho entre os nove cantores que visam se tornar o novo Ídolo do Brasil. Desce total para a eliminação injusta.