segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Modelos de Unhas Decoradas com Memes


 Para Quem Gostas Dos Memes Unhas Decoradas.
Por patricia  -  22/05/12  >  Categorias: Unhas
O memes é um personagem querido do facebook.
Com uma grande variedade de opções em desenhos as unhas femininas ganha uma nova caricatura muito conhecida na internet, muito vista mais particularmente no facebook o memes sai da telinha e vai diretamente para os desenhos decorativos de unhas.
Engraçado o memes se trata de um figura da internet trazendo um expressão engraçada com altas frases que fazem nosso dia a dia ficar mais alegre, como se trata apenas de uma caricatura fácil de fazer, para as fãs do memes pode ser feita vários tipos de caricatura do personagem.

Modelos de Unhas Decoradas com Memes

As opções na hora de decorar são inúmeras e você pode optar por desenhos artísticos ou também adesivos que é muito mais prático, o desenho na cor preta deve ser combinado com o fundo branco ou até mesmo sem esmalte algum, dando apenas uma esmaltada acima do desenho após o procedimento.
A dica é colocar apenas a face do memes ou até mesmo uma parte do seu corpo, algumas pessoas optam em colocar em todas as unhas e já outras apenas em algumas deixando as demais somente pintada, use sua criatividade e diferencie suas unhas das demais.

Confira abaixo modelos de unhas decoradas com memes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger