domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tendências masculinas para o verão 2013

Posted In .fashion/style

Selecionamos algumas das principais tendências para o verão 2013, apresentada pelas grifes mais renomadas, para deixar vocês por dentro do que está em alta.
. Short curtinho: se as pernas não estão em dia, é melhor começar a malhação! O short da próxima temporada é bem curto: da metade da coxa pra cima. Em versões estampadas, lisas, de alfaiataria, mais justo, mais solto…
. Alfaiataria colorida: os estilistas abusam das cores: vermelho e laranja aparecem aos montes, deixando o terninho mais atual.
. Conjuntinho estampado: tendência que já vinha forte no feminino, agora também vem forte pra eles. E as estampas combinadas no look não ficam só na calça e paletó: a bolsa também completa o conjunto.
Fique ligado no Blog da Rockstter que na semana que vem vamos continuar te mostrando tudo o que está rolando e está em alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger