sábado, 11 de junho de 2011

Eduardo e Mônica, o filme (da Vivo)

A Vivo lançou ontem sua campanha para o Dia dos Namorados, celebrando a história de amor mais cantada do Brasil, uma versão moderna de Eduardo e Mônica, da Legião Urbana. Dirigido por Nando Olival, o filme de 4 minutos é como um clipe feito para a música, contando toda a jornada do casal. Com criação da Africa e produção da 02 Filmes, o vídeo já viralizou na internet, obtendo uma repercussão gigantesca: mais de 1,4 millhões de exibições no Canal da Vivo no YouTube, além do topo dos Trending Topics brasileiros no Twitter e quarta posição do mundial.
A ação segue a linha adotada pela empresa de investir em branded content, como já tinha feito ano passado, quando lançou um filme com Pelé. O filme estreia nos cinemas na sexta-feira, dia 10, para aproveitar o grande fluxo de casais que irão às salas de exibição no Dia dos Namorados, ficando no circuito durante uma semana.

Completando a ação, foram criados no Facebook perfis para Eduardo e Mônica, que divulgarão uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada ator tirou durante as filmagens. A Fanpage da Vivo também traz uma seção especial para a campanha. A empresa ainda está estudando como o clipe será disponibilizado para seu clientes usuários de smartphones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger