segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aniversário.

   _   Aniversário , bom você acha que o seu aniversário vai ser o melhor dia da sua vida né , nada disso minha cara muitas das vezes quem organiza seu aniversário e o seu marido ou parentes .Eles acham que você vai amar aquele belo churrasco que vão preparar ai você vai no salão faz uma belíssima escova e uma unha impecavél ,ai vem seu marido abençoado e diz " amor amanhã e seu aniversário é seu dia será maravilhoso" é nada d isso acontece porque ele programa com os parentes que vai ter um churrascão em sua casa e você a aniversariante trabalha igual uma condenada sua unha que estava lindíssima de final esta toda estraçalhada seu cabelo já encolheu  você esta doida para matar seu marido.
  -    Porque diabos marido adora fazer churrasco no dia do seu aniversário, pó no dia do seu aniversário você quer sai para jantar ou dança tanto faz  o importante é que no dia do seu aniversário você quer sair da rotina do dia-a-dia mais não, ele enche sua casa de pessoas que as vezes você nem conhece acende a churrasqueira ,tudo fede a churrasco você os convidados e o principal seu cabelo que no dia anterior ficou o dia inteiro na salão gente falando alto crianças gritando na maioria das vezes os parentes que são os convidados pensam que é o aniversariante não ajudam em nada não, traz um presente e depois sai falando mal da aniversariante.
  -    Bom o que eu tenho para dizer para os maridos e parentes gente quer fazer surpresa organiza uma festa legal pode ser ate em casa mais com comidas boas que ninguém precise ficar fedendo , numa  boate seria legal num salão de festas tantos faz mas que proporcione para o aniversariante um dia legal porque não e todo dia que fazemos aniversário né então pensem bem e boas festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger