sábado, 20 de novembro de 2010

O que querem nos mulheres.

    -    Bom eu sou mulher mas vou ter de falar das minhas amigas mulheres para começar vamos falar de maridos e homens.Diz uma mulher "eu queria que meu marido fosse carinhoso" ,ta se o marido for carinhoso demais  ai diz a mulher " nossa meu marido e um grude " ou você quer ele carinhoso ou não ,  você quer um marido que converse com você se ele falar de mais ai é chato porque você quer que ele elogie é quando elogia você pensa , ele quer alguma coisa, você tem um marido quase não sai de casa ,é você gosta de sair  e ele diz "amor vamos sair " você pensa, ai ou ele já aprontou ou vai  aprontar, se ele não liga você fica chateada porque ele não te ligou mais se ele liga demais  é  porque ele esta desconfiado de algo, quero ele em casa é ao mesmo tempo não quero ,quero muitos beijos "Ai estou enjoada de tantos beijos" quero um marido compreensivo mas você não ó compreende , você quer flores mas quando ele traz você joga fora de raiva.Depois de tudo isso só tenho a dizer " mulheres o que queremos".
   -    Bom se nós mulheres não sabemos que queremos imaginem os homens , homens não percam tempo em nos intender vocês vão ficar loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger