sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filhos Anjos em Nossa Vida.

    -  Bom tudo começou quando eu tinha 13 anos  conheci um garoto chamado Max que mudou a minha vida ,Max era um amor de garoto , gentil, amoroso e carinhoso com com essas  qualidades todos vocês já sabem onde vai dar essa historia .Meu sonho era ter uma filha , lógico que eu nem sabia que ter filho era tão dificil ainda mas com a idade que eu tinha apenas 14 anos mas era época de escola , é escola e um proplome porque aparece uma menina gravida  na escola todos quem estar também parece moda que todos querem copiar.
   -  Um belo dia Max disse para  mim que não podia ter filho por causas que só ele poderia explicar,eu fiquei arrasada ,mas enfim a magica aconteceu fiquei gravida no final dos meus quatorze anos em quanto estava na minha barriga era tudo flores, tudo lindo é era uma menina como eu queria.Nasceu Julliana minha princesa chorava dia e noite não podia nem dormir , mas como tudo passa em nos vidas  " juju 'cresceu eu parou de chorar para minha felicidade ,logos depois de estar no paraíso e dois anos depois  veio o anjinho Victor ,um amor de criança no chorava só dormia muito fofo um menino lindo como juju .
  -   Duas criança maravilhosas que alegram a minha vida Victor e um artista veja neste vídeo.....


  -    Julliana e a minha gatinha linda um pouco porquinha , veja o vídeo que ela mesma gravou

   -    Mais com toda essa historia eu ganhei de Deus dois anjinhos lindos que quando estou triste penso neles e minha tristeza passa rapidamente. me sinto muito feliz por ter tido um menino e uma menina.
                     por isso eu digo Filhos Anjos em Minha Vida..amo vocês meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger