quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novela.....


    Novela " ti-ti-ti " que é o remake da decáda de 80, para mim a melhor novela das sete que já vi , ela envolve tudo que há de bom, moda,tendência, humor , estilo e muito mais em uma só novela .Roupas lindas é as atrizes e atores como um luke maguinifico, bem como a personagem ótima de Jaqueline interpretada por Cláudia Raia belíssima.
    A novela trouxe de volta os modelos ,Saruel ,os clogs  famosos Babuches?  Eles foram susseso  nos anos 80, e agora com a volta da novela Ti Ti Ti eles estão sendo relembrados e fazendo um grande sucesso.Dizem que o design são inspirados nas culturas Holandesas e Japonesas,e que eram usados há muito tempo atrás nesta versão da novelo veio com uma novidade que o esmalte tititi cores lindas que combina com todos os visuais da novela.
  As atrizes Guilhermina Guile e Malu Mader  são as mais cobiçadas do novela, eu se pudesse tinhas todas essas  roupas e sapatos, mais como eu  não posso vejo todos os dias as novidades dessa belíssima novela sou fã de carteirinha .bom não percam a novela da rede globo ti-ti-ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger