quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Reflexão..........

                               A segurança daquele que se refugia em Deus.
      Aquele  que  habita no esconderijo do altíssimo, á sombra do onipotente descansára.
      Direi do senhor : Ele é o meu Deus , o meu refúgio , minha fortaleza, e nele confiarei.
      Porque ele te livrarádo laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
      Ele te cobrirá com as suas penas , e debaixo das suas asas estarás seguro ,a sua verdade é escudo e broquel.
     Não temerás espanto noturno nem seta que voe  de dia.
     Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
     Mil cairão ao teu lado , dez mil a tu a direita , mas tu não seras atingido.
     Somente com teus olhos olharás e verás as recompesa dos ímpidos.
     Porque tu , senhor , és o meu refúgio o altíssimo e a tua hbitação.
     Nenhum mal te sucederá ,nem praga alguma chegara e tua tenda porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te quardarem em todos os teus caminhos.
    Eles te sustentarão nas suas mãos , para que não tropeces com o teu pé em pedra.
    Pisarás  o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei ; pô-lo-ei num alto retiro porque conheceu o meu nome . Ele me imvocará , e eu lhe responderei; estarei com ele na angustia livrá-lo-ei e o glorificarei.
    Dar-lhe abundiancia de dia e lhe mostrarei a miha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger