terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eduardo Moscovis aparecerá nu em novo filme

Longe das novelas, ator participa do longa-metragem "Amor?", que reúne Lília Cabral no elenco
QUEM Online
 Celso Akin/AgNews 
Eduardo Moscovis aparece nu no filme "Amor?", informou o jornal "O Dia" desta terça-feira (30). De acordo com o jornal, o filme é uma mistura de documentário e ficção, em que os atores narram, à sua maneira, depoimentos reais de pessoas que tiveram namoros e casamentos marcados por agressões.
Lília Cabral e Julia Lemmertz também participam do longa, dirigido por João Jardim.
Longe das novelas desde "Alma Gêmea", Eduardo tem se dedicado ao teatro e ao cinema nos últimos anos. Recentemente, ele fez uma participação na série "As Cariocas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger