terça-feira, 30 de novembro de 2010

.Coldplay é confirmado para o Rock in Rio 2011

Mineiros do Skank tocam no mesmo dia da banda liderada por Chris Martin. QUEM é a revista oficial do evento
QUEM Online
Divulgação
Mais um nome de peso foi confirmado para o Rock in Rio 2011, que acontece a partir do mês de setembro na capital fluminense. Os britânicos do Coldplay voltam ao Brasil e se apresentam no penúltimo dia do evento. Com mais de 50 milhões de discos vendidos, a banda liderada por Chris Martin se apresentará no palco mundo dividindo o line up com os mineiros do Skank, no Dia do Rock Alternativo, em 1 de outubro. QUEM é a revista oficial do evento.

Formado por Chris Martin (vocal/ piano), Jonny Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) em 1998, o Coldplay fez sucesso entre o público depois do lançamento da música "Yellow", em 2000 - um dos hits do repertório do disco de estreia, "Parachutes". No show no Brasil, a banda deve mostrar um repertório marcado por antigos sucessos, além de canções do recente "Viva la Vida or Death and All his Friends", que aportou nas lojas em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger