sábado, 27 de novembro de 2010

Umectação facial.

O rosto, por estar exposto às ações do vento, sol e frio, merece cuidados especiais. A umectação deslizante facial é um dos procedimentos que pode ajudar nessa missão, principalmente, porque favorece a eliminação de resíduos, a nutrição celular e o aumento do fluxo sangüíneo e linfático.

São mais de 15 movimentos sobre a face, que também auxiliam a penetração de ativos na camada superficial da epiderme. A técnica geralmente é realizada por uma esteticista, capaz de realizar manobras relaxantes.

A manobra frontal, por exemplo, é feita através do deslize dos dedos polegares sobre a região frontal com as palmas das mãos apoiadas na cabeça. Quando dois dedos deslizam pelo contorno mandibular e finalizam no lobo da orelha realiza-se a manobra triangular dos lábios. orbicular dos olhos, superciliar, dilatador do nariz são outros movimentos possíveis com a umectação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger