segunda-feira, 30 de maio de 2011

Após briga em shopping de Bangu, policial mata outro e é morto por PM


29/05 às 00h31 Renata Leite - O Globo e Paulo Carvalho - Extra Discussão entre um policial civil e militar termina com os dois mortos em Bangu/Foto: Carlos Ivan  - O Globo RIO - Uma briga entre dois policiais que eram concunhados terminou em morte na noite de sábado, no Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a corregedoria da Polícia Militar, o agente da Polinter Gilmar da Silva e o sargento Tony da Silva, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), começaram a discutir dentro da loja Leroy Merlin.
Segundo a polícia, o agente da Polinter teria sacado a arma para o PM que, ao tentar impedi-lo de atirar, acabou baleado na cabeça. PMs do 14º BPM, chamados ao local pela mulher de um deles, reagiram e começou um tiroteio. Gilmar, o policial civil, foi baleado. Houve pânico entre funcionários do shopping e clientes.
Os dois concunhados foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A discussão entre os policiais teria começado por problemas familiares envolvendo a mulher de um deles, que de acordo com o jornal EXTRA, foi levada para o hospital.
  • Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger