segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se Beber Não Case 2 é a comédia mais lucrativa da história das estreias

DivulgaçãoDivulgação
De lancha, bem rápido para o... sucesso!
Publicidade
Se faltava alguém para afundar o barco de Jack Sparrow, cujo Piratas do Caribe 4 ainda mantinha a liderança nas bilheterias, os encrenqueiros de Se Beber Não Case 2 cumpriram essa missão e ainda estabeleceram um novo recorde para a história do cinema. A sequência é a maior abertura de comédia da história para sessões de quinta-feira.
Comemora-se nesta segunda-feira (30) nos Estados Unidos o Memorial Day e muitos filmes aproveitaram o feriado prolongado para se beneficiar desses números desde a noite de quinta-feira.
Novo X-Men conta a história do começo da saga
Elijah Wood será metrossexual em comédia romântica
Banderas diz que não gosta da imagem de amante latino
Contando os valores desde quinta, sua renda já chega a US$ 118 milhões (R$ 188 milhões) e deve passar a casa dos US$ 140 milhões (R$ 220 milhões) nesta segunda, devido ao feriado, de acordo com o site Hollywood Reporter. Já é também, claro, a maior estreia de 2011.
Contando também os 40 países que a comédia estreou, inclusive o Brasil, o valor para o fim de semana fechou em US$ 59 milhões (R$ 94 milhões), totalizando a expressiva e histórica faixa dos US$ 200 milhões mundialmente, algo em torno de R$ 320 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger