quinta-feira, 12 de maio de 2011

Como decorar seu quarto de bebe.

decoração de quarto de bebe
decoração de quarto de bebe






Navegue em nosso site e conheça centenas de modelos de quartos


Aqui você encontra várias desenhos que podem ser usados como moldes para se decorar quartos de crianças, como usar cores. Os temas são baseados nas festas infantis. navegue em nosso site e confira centenas de modelos de quartos. teremos novidades todos os dias com quartos de bebês, moveis de quartos, pintura das paredes, faixas decorativas,
O Quarto do Bebê é seu mundo mágico e tem que ter cores bem alegres, pra despertar a imaginação, a medida que ele vai crescendo.
Regras Basicas:
1-Sancas decoradas: com molduras cheias de voltas e com luzes fluorescentes brancas.
2-Jardim infantil: decorar o seu jardim com anões, cogumelos, sapinhos são o terror do paisagismo.
3-Vidro fumê: escurece o ambiente e está completamente fora de moda.
4-Iluminação em excesso: fluorescentes... aquela situação de quanto mais claro melhor, é um horror, fica parecendo “farmácia”. Prefira focos com jogo de luz e sombra para salientar a decoração.
5-Rejunte colorido: é terrível ver azulejo ou piso com rejunte colorido ou em destaque tipo branco e preto ou azulejo verde com rejunte verde!
6-Flores artificiais: prefira sempre as flores e plantas naturais.
7-Casa com ambientes fechados: a palavra hoje é integração dos espaços, sem esquecer da privacidade dos moradores.
Dica: Equilíbrio - Assim como o minimalismo exagerado deixa o ambiente frio e sem graça, pecar pelo excesso também deixa o ambiente confuso e com uma leitura difícil.
Viste os modelos do site.....























Método para pintar salas, quartos, edículas ou ambientes diversos.

O cliente seleciona o desenho que desejar através da internet ou de qualquer outra fonte.Todo desenho deve ser primeiramente desenhado no tamanho real em papel sulfite, ou se preferir mandamos o desenho, na medida que desejar, em papel transfer, para que a tranferência seja simples. Facilmente, qualquer pessoa consegue confeccionar o painel, é só seguir o original e ir pintando com tinta latex e bisnaga encontrada em qualquer loja de material de construção.
modelos de quartos e decoração de quarto

A proprietária escolheu o local onde seria feito o desenho, assim desenhamos no transfer o tamanho que seria o painel. É importante saber que o tamanho vai ser proporcional ao original, para que não se estique. Não se esqueça de imprimir o desenho original, através dele você terá sempre noção de como ficará a pintura. O papel do transfer deve ser fixado com fita crepe na parede ou no tecido, obedecendo o alinhamento do piso ou laje, ou tecido, para que o painel não fique torto.
decoração de quarto de bebe



O tranfers encontrado a venda em sites na internet pode ser usado tambem para TEMAS de FESTA DE ANIVERSÁRIO, PARA PINTAR PAINEL EM TECIDO, existem
VÁRIOS DESENHOS P/ VC MONTAR SUA FESTA ou Decorar o quarto do bebê
decoração de quarto de bebe


Acima vemos a garota passando a caneta nos riscos do desenho, pois o papel é um transfer de riscos, facilitando o trabalho que, como já foi dito antes, naturalmente poderá ser feito por qualquer pessoa na parede ou tecido. Preste muita atenção para que a caneta seja passada em todos os riscos do desenho.
modelos de quartos e decoração de quarto

A pressão você deve calcular logo que começar a riscar, riscando um pedacinho e levantando o transfer. Essa variação pode ocorrer de acordo com a parede ou tecido.

modelos de quartos e decoração de quarto


Agora que você ja desenhou todo o desenho e retirou o papel, poderá fazer alguns retoques,veja na imagem acima, principalmete onde a cor for mais escura, e que provavelmente, quando você pintar a cor base, os riscos irão desaparecer, por issso eles devem ser reforçados.Você tem sempre que ter a mão o desenho original colorido e com cores bem definidas

A pintura do quarto deve ser da seguinte forma:
decoração de quarto de bebe

1-devemos analisar o original (modelo feito na impressora color) e tentar entender quais são as cores que estão atrás no desenho e se for cor clara não precisa obedecer o risco, pois a próxima cor, fará o serviço de recorte e dará o acabamento desejado e você ganhará tempo.

2-a escolha das cores é bem simples, você deve comprar tinta latex branca de boa qualidade e bisnagas nas cores: amarela, verde, vermelha, azul e preta. Certamente com estas cores você conseguirá aproximar qualquer tom do desenho feito na impressora.
modelos de quartos e decoração de quarto

Você poderá ainda acrescentar em volta do painel, bolinhas, faixas retas ou em ondas, usando sua criatividade. use a criatividade.
decoração de quarto de bebe

Depois é só fazer o contorno, que é essencial. O contorno é preparado com a mesma cor, acrescentando um pouquinho de preto, ou no caso de uma cor clara, usar a bisnaga do tom, para reforçar, assim o painel vai ficar mais delicado. É importante saber que mesmo se as cores ficarem um pouco diferente do desenho do papel que foi imprimido, no final o desenho ficará tão bom quanto o original, não desanime, pois são os contornos que realçam o desenho.
modelos de quartos e decoração de quarto

Agora veja o resultado. Obs. este foi o primeiro trabalho desta moça, acredite no seu potencial.


O material usado é de baixo custo. Pincéis, tinta latex, bisnagas, fita crepe, você encontra em qualquer loja de materiais para construção. Já garrafas descartáveis cortadas, panos de algodão para limpeza de pincel, jornais velhos todo mundo tem em casa. O desenho transfer você pode escolher www.lindospaineis.com.br ou escolher os nossos exemplos.

Obs.Voce pode comprar um tecido riscado, e pintar, ou simplesmente um painel em tecido para festas e colar na parede. Visite o site e confira cente

Um comentário:

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Carregando...