terça-feira, 10 de maio de 2011

Dicas para você se aquecer neste inverno

Resumo

Com a chegada da estação mais fria do ano, aproveite para programar algumas atividades para desfrutar de tudo o que o inverno tem de melhor.


Passos


1

Tire as roupas pesadas do armário: botas, casacos, malhas e meias de lã são essenciais no guarda roupa dessa estação, que com certeza é quando as pessoas se vestem da forma mais elegante do ano.

2

Comidas típicas do inverno. Massas, sopas, são alimentos que ajudam a esquentar nos dias mais frios. Aproveite e marque um fondue com os amigos.

3

A bebida ideal nessa época do ano? Com certeza é o vinho. Produzido através da fermentação do sumo da uva, tem o poder de esquentar, além de combinar com uma série de pratos servidos neste período.

4

Aproveite para viajar e conhecer os locais badalados no inverno. Suba a serra e veja o que o frio tem de melhor.

5

Nada melhor do que ficar em casa no frio, assistir um bom filme e comer um balde de pipoca! O inverno faz com que passemos mais tempo em nossas casas e, com a correria do dia-a-dia, o que nos resta é aproveitar.

6

A melhor dica de todas é namorar. Nada como ter alguém para ficarmos juntos e nos aquecer com o calor natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger