quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lea T conta truque para desfilar de biquíni: "Puxo para trás, não tem jeito"

Transexual cruzou a passarela nesta quarta-feira (1), pela Blue Man, no Fashion Rio
Por Lais Rissato; Fotos Fabio Cordeiro e Wagner Santos / Revista Quem
Fabio Cordeiro / Revista Quem

Lea T foi o grande destaque do desfile da Blue Man, que fechou o terceiro dia de Fashion Rio nesta quarta-feira (1), no Píer Mauá. A modelo cruzou a passarela duas vezes. Na primeira, usava um maiô com fendas e microshort. Na segunda, a transexual usava um microbiquíni estampado.

Após o desfile, Lea concedeu uma mini coletiva para a imprensa. Questionada sobre como fez para desfilar usando biquíni, ela não teve vergonha. "É um truque. Puxo para trás, não tem jeito", brincou. A transexual também contou que essa missão não foi fácil. "Os donos da marca foram super compreensivos com a minha situação que não é das mais fáceis e aí eu fiquei confiante. Acho que eles tiveram um ato de coragem e contra o preconceito. Eu gostei", completou.


Quando perguntada sobre quando faria sua cirurgia de mudança de sexo, ela disse que ainda não sabe mas que com certeza será na Tailândia. Lea também revelou que mesmo após a operação não se sentirá mulher. "Eu sempre serei uma transexual", falou.
Fabio Cordeiro / Revista Quem

Lea disse que nunca imaginou na vida que fosse ser tão assediada. "Nunca passou pela minha cabeça, nunca sonhei com isso. Acho lindo. É muito legal ver que tem tanta gente gostando de você mesmo você sendo transexual", afirmou.

A modelo falou que não comeu nada durante o dia todo por conta do desfile e, mesmo chamando atenção pela forma, afirmou que não malha "Sou preguiçosa". Ela fica no Brasil até sexta-feira (3), quando embarca para Paris.



Fabio Cordeiro / Revista Quem
Gilberto Gil acredita que a presença de Lea T em desfiles mostra que o preconceito está diminuindo. "Sim, o preconceito tende a diminuir. As pessoas precisam acompanhar as transformações dos costumes e dos padrões seja eles quais foram. As várias formas de sexualidade já fazem parte do universo pós-moderno. Tive o prazer de conhecê-la e ela está bem tímida, envergonhada, mas percebi que ela é uma pessoa verdadeira. Não tem empáfia."

O cantor, pai de Preta Gil, afirmou que gosta de ver quais são as novidades no mundo da moda. "Acompanho moda à distância, sou vaidoso e, às vezes, faço pose em frente ao espelho. Gosto de me cuidar. Acompanho os biquínis brasileiros e a moda praia, há trinta anos. Gostei muito do desfile."
Fabio Cordeiro / Revista Quem

 Fabio Cordeiro/Revista QUEM

 Fabio Cordeiro/Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger