sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os penteados para o outono/inverno 2011

Verão: IT’S OVER! No próximo domingo (20), a estação mais quente do ano dá lugar ao clima mais ameno do outono, preparando o terreno para o inverno que chega logo depois. Inverno esse que promete ser daqueles!
A mais charmosa entre as estações do ano vai trazer ótimas e lindas tendências, e não só para as roupas. Nós já falamos esses dias sobre os batons que mais serão vistos nas bocas durante o inverno… e agora é hora de falar de penteados.

Depois de algumas temporadas de cabelos naturais e penteados mais “soltos”, o inverno de 2011 vai apostar em fios delicadamente finalizados e com um ar super chique.
A gente separou alguns dos penteados que mais farão sucesso na estação. Olha só:
Tranças

Foram tendência no verão e seguem no inverno. Agora, elas aparecem em diversas versões: tradicionais baixa e alta, duplas (como na foto), de lado.. dá para variar muito na hora de criar sua trança. Fica sempre lindo em cabelos longos e médios.
Rabo de cavalo

Esse aí nunca sai de moda, mas nesse inverno ele vem com força redobrada para ganhar destaque na cabeça das mulheres. Agora, ele aparece em uma versão bem baixa e sem nenhum fio fora do lugar – traços do conceito “inverno chic“.
Grampos aparentes

Essa é uma tendência que vem ganhando destaque de uns anos pra cá e agora se une à penteados clássicos. Se preferir, pode trocar os tradicionais grampos pretos por alguns coloridos ou com detalhes de strass e pedra. Fica perfeito para qualquer comprimento de cabelo.
Faixa

A onda 50′ continua em alta e a faixa de cabelo ainda é tendência. Junto com os fios disciplinados com pomada, mousse ou spray, o acessório cria um look mais jovial, deixando uma boa parte do seu rosto mais à mostra.
Clássico

Clássico.. é clássico, né? Com um volume alto e a franja caindo pela lateral, o penteado é de um charme só.
Coque

Esse também é outro que está sempre na cabeça da mulherada. Nesse inverno, ele chega com o cabelo bem puxado para trás e com volume bem discreto no topo da cabeça. Uma produção sofisticada, mas que não demora muito para ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger