segunda-feira, 26 de setembro de 2011

G1 faz balanço do 3º dia de Rock in Rio; veja fotos e vídeos

No dia do metal no Rock in Rio, a Cidade do Rock foi invadida pelo esperado mar de camisetas pretas, pela ampla maioria masculina entre a plateia e pelas guitarras altas. Para dobrar o ressabiado público metaleiro, algumas bandas menos cotadas tiveram que tocar clássicos do gênero. Outras, apelaram para estripulias físicas - como um salto de quase 4 metros - para ganhar os fãs de vez. Mas teve também quem entrou e saiu como o rei absoluto do dia: o Metallica não decepcionou a maioria das cem mil pessoas que estiveram na Cidade do Rock para ver a banda.
Musa Rock in Rio (Foto: G1)
Fã mais ousada chegou a ficar só de sutiã durante show que fechou o palco Sunset (Foto: Alexandre Durão/G1)Fã mais ousada do Sepultura chegou a ficar só de sutiã durante show que fechou o Palco Sunset (Foto: Alexandre Durão/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A bloggeira mas louca do momento..

Minha foto
sou Liliam Fernanda ,casada tenho 25 anos tenho dois filhos Julliana e Victor que são as coisas mais importantes da minha vida, há é eu sou muito feliz.....

Pesquisar este blog

Powered By Blogger